Atelier Nina Flor
Feito à mão
sábado, 9 de julho de 2011
Tapete...
Esse fiz rapidinho!!
Estava eu navegando na internet e encontrei um tapetinho como esse...
Usei um tear de papelão e varias malhas coloridas.
Ficou engraçadinho...
Beijinhos!!
By Pri
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário