sábado, 9 de julho de 2011

Tapete...

Esse fiz rapidinho!!

Estava eu navegando na internet e encontrei um tapetinho como esse...

Usei um tear de papelão e varias malhas coloridas.


Ficou engraçadinho...

Beijinhos!!

By Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário