terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Caixa decorada...


Oiee!!

Mimos...

                              Essa é minha... : )

                     Presente para minha norinha!

                Outro presente para minha norinha Amanda!


                                           Lindas!!

                                                              Beijokas!

                                                                         By Pri

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Caixa decorada...

Oiee!!

Mais uma caixa revestida em tecido.


Ficou fofa!!

                              Beijokas!

                                 By Pri

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Caixa decorada...

Oiee!!

Desculpe o sumiço...
Agora parece que vou ter tempo para fazer o que mais gosto na vida...

Me arrisquei e deu certo!

                                    Adorei fazer a caixa!!


Fiz em papelão panamá e revesti com papel de presente.

Ficou linda!!

                                        Beijokas!!


                                         By Pri!