quinta-feira, 30 de junho de 2011

Arranhador para gatos...

Mais uma obra prima!!
Hihihihihi

Para esse projeto tive ajuda do meu irmão(Renan)... para os processos mais complicados... como furar e serrar a madeira... grampear e outras coisitas a mais... hihihihihi!!!

Materiais utilizados: pedaços de madeira, rolo de papelão, manta soft, corda de sisal, corda colorida, fios de naylon coloridos, brinquedos de gatinhos, cola, tesoura, parafuso e grampeador de madeira.


Ficou muito lindo...


Olhem só minha carinha...

Esse é apenas um modelo... já temos outros modelos em mente!

Beijinhos!!
By Pri

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Casinha do meu gatinho...

Minha obra prima... hihihihi!!

Olhem só que gracinha!!

Sempre tive vontade de fazer uma casinha para meu gatinho, então depois de navegar bastante na internet, resolvi fazer o meu próprio modelo.

Foi usado os seguintes materiais: caixas de papelão, papel cartão branco, vermelho e decorado, papel pardo, cola branca, cola quente, tesoura, estilete, lápis, borracha e régua.


EXCLUSIVO!!!


                                Frente


                            Inclinada


Atrás



Meu bebê adorou!!


Curtindo o segundo andar!!


Admirando!!

Gatinho: Miau  manhê miu miauuu!!!  (tradução: É pra mim... mamãe... adorei... valeu!!)  Hihihihihi

Até a próxima!!

Beijinhos!!
By Pri

terça-feira, 21 de junho de 2011

Cachecol...

Fiz esse cachecol bem fininho... para ser usado debaixo da gola do blaizer ou de qualquer casaquinho de gola.


Esse foi feito na cor branca no ponto zig zag com 8 pontos.

Ficou um tchutchuco!!

Beijinhos!
By Pri

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bolsa de furoshiki...

Aprendi a fazer essas bolsinhas... que para falar a verdade, são umas fofuras!!

Essa fiz especialmente para minha mãe!!



Ficou uma graça... muito delicada!!


Fiz a bolsa no linho(tecido) e costurei uma flor de fuxico.

                 AMEI!!!!

Beijinhos!
By Pri

domingo, 19 de junho de 2011

Florzinha de fuxico...

Sempre tive vontade de aprender a fazer essas florzinhas...

E descobri que é super fácil... e divertido!!

Vocês podem usar onde sua imaginação deixar...


Vou fazer outro modelo de flor e depois posto aqui para vocês!!

Beijinhos!!
By Pri

sábado, 18 de junho de 2011

Novas ideias...

Resolvi ousar para outras áreas também...

Como havia dito antes... estou super animada!!


Esse trofeuzinho foi bem complicado... mas ficou muito lindo!!



Essa encomenda ficou uma fofura... bem diferente e inovadora!!

Beijinhos!
By Pri

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cachecol

Esse cachecol ficou bem diferente!

Minha filha disse que parecia "Miojo Cru"... hihihihi

Mas ficou bem bonito... foi feito para uma pessoa bem especial... minha vovózinha!!


Cachecol na cor marfim no ponto escama com 18 pontos.

Beijinhos!
By Pri

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Cachecol

Como havia prometido...

Todos foram feitos com 10 pontos.


Cachecol na cor marfim no ponto zig zag.


Cachecol na cor preta no ponto zig zag.


Cachecol na cor rosa chiclete no ponto zig zag.

Beijinhos
By Pri

quarta-feira, 15 de junho de 2011

A primeira encomenda...

Ficou pronta!!

É incrível como vamos pegando a prática... fiz esse cachecol bem mais rápido... ficou muito lindo!!

Espero que gostem!



 Cachecol na cor marrom com o ponto canelado.

 
  Já estou com outros cachecois quase pronto. Vou postar eles nos próximos dias...

Beijinhos
By Pri

terça-feira, 14 de junho de 2011

O primeiro...

Consegui fazer o primeiro cachecol!!

Achei que com franjas fica mais bonito.


 Esse foi feito na cor branca e no ponto canelado com 18 pontos.

Adorei... foi um exercício para a mente... tranquiliza!!

Bom...
O desafio foi realizado...

E olha só que coisa boa, recebi minha primeira encomenda. Me animei tanto... que vou fazer muitos cachecois... hihihi

A intenção é aprender muito mais... 

E para quem gostar do meu trabalho... é só entrar em contato pelo e-mail. 

Agora... criar a logomarca... “ Atelier Nina Flor”

Beijinhos!!
By Pri

segunda-feira, 13 de junho de 2011

O começo...

Tudo começou com um pedido da minha filha... ela queria um cachecol branco...

Eu nunca tinha feito tricô, então comecei a pesquisar sobre o assunto... e decidi fazer o cachecol no tear.

Fui ao armarinho e comprei tudo que eu precisava para começar... tear, agulha de crochê (para virar o ponto) e lã. Fiquei encantada com a diversidade das cores e dos tipos de lãs.


E aqui estou...