quinta-feira, 23 de junho de 2011

Casinha do meu gatinho...

Minha obra prima... hihihihi!!

Olhem só que gracinha!!

Sempre tive vontade de fazer uma casinha para meu gatinho, então depois de navegar bastante na internet, resolvi fazer o meu próprio modelo.

Foi usado os seguintes materiais: caixas de papelão, papel cartão branco, vermelho e decorado, papel pardo, cola branca, cola quente, tesoura, estilete, lápis, borracha e régua.


EXCLUSIVO!!!


                                Frente


                            Inclinada


Atrás



Meu bebê adorou!!


Curtindo o segundo andar!!


Admirando!!

Gatinho: Miau  manhê miu miauuu!!!  (tradução: É pra mim... mamãe... adorei... valeu!!)  Hihihihihi

Até a próxima!!

Beijinhos!!
By Pri

Um comentário:

  1. muito lindo me ensine como montar um para minha gatinha meu email;lilianed21@oi.com.br

    ResponderExcluir