Eu nunca tinha feito tricô, então comecei a pesquisar sobre o assunto... e decidi fazer o cachecol no tear.
Fui ao armarinho e comprei tudo que eu precisava para começar... tear, agulha de crochê (para virar o ponto) e lã. Fiquei encantada com a diversidade das cores e dos tipos de lãs.
E aqui estou...
Nenhum comentário:
Postar um comentário