segunda-feira, 13 de junho de 2011

O começo...

Tudo começou com um pedido da minha filha... ela queria um cachecol branco...

Eu nunca tinha feito tricô, então comecei a pesquisar sobre o assunto... e decidi fazer o cachecol no tear.

Fui ao armarinho e comprei tudo que eu precisava para começar... tear, agulha de crochê (para virar o ponto) e lã. Fiquei encantada com a diversidade das cores e dos tipos de lãs.


E aqui estou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário