Atelier Nina Flor
Feito à mão
domingo, 19 de junho de 2011
Florzinha de fuxico...
Sempre tive vontade de aprender a fazer essas florzinhas...
E descobri que é super fácil... e divertido!!
Vocês podem usar onde sua imaginação deixar...
Vou fazer outro modelo de flor e depois posto aqui para vocês!!
Beijinhos!!
By Pri
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário