domingo, 19 de junho de 2011

Florzinha de fuxico...

Sempre tive vontade de aprender a fazer essas florzinhas...

E descobri que é super fácil... e divertido!!

Vocês podem usar onde sua imaginação deixar...


Vou fazer outro modelo de flor e depois posto aqui para vocês!!

Beijinhos!!
By Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário