Atelier Nina Flor
Feito à mão
sábado, 18 de junho de 2011
Novas ideias...
Resolvi ousar para outras áreas também...
Como havia dito antes... estou super animada!!
Esse trofeuzinho foi bem complicado... mas ficou muito lindo!!
Essa encomenda ficou uma fofura... bem diferente e inovadora!!
Beijinhos!
By Pri
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário