sábado, 18 de junho de 2011

Novas ideias...

Resolvi ousar para outras áreas também...

Como havia dito antes... estou super animada!!


Esse trofeuzinho foi bem complicado... mas ficou muito lindo!!



Essa encomenda ficou uma fofura... bem diferente e inovadora!!

Beijinhos!
By Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário