Aprendi a fazer essas bolsinhas... que para falar a verdade, são umas fofuras!!
Essa fiz especialmente para minha mãe!!
Ficou uma graça... muito delicada!!
Fiz a bolsa no linho(tecido) e costurei uma flor de fuxico.
AMEI!!!!
Beijinhos!
By Pri
Nenhum comentário:
Postar um comentário