segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bolsa de furoshiki...

Aprendi a fazer essas bolsinhas... que para falar a verdade, são umas fofuras!!

Essa fiz especialmente para minha mãe!!



Ficou uma graça... muito delicada!!


Fiz a bolsa no linho(tecido) e costurei uma flor de fuxico.

                 AMEI!!!!

Beijinhos!
By Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário