Atelier Nina Flor
Feito à mão
terça-feira, 9 de setembro de 2014
Caixa decorada...
Oiee!!
Mais uma caixa revestida em tecido.
Ficou fofa!!
Beijokas!
By Pri
sexta-feira, 5 de setembro de 2014
Caixa decorada...
Oiee!!
Desculpe o sumiço...
Agora parece que vou ter tempo para fazer o que mais gosto na vida...
Me arrisquei e deu certo!
Adorei fazer a caixa!!
Fiz em papelão panamá e revesti com papel de presente.
Ficou linda!!
Beijokas!!
By Pri!
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)