Atelier Nina Flor
Feito à mão
quinta-feira, 27 de abril de 2017
Caixa decorada...
Oie!
Nossa faz tempo que não passo por aqui no blog.
A correria da vida me deixou esquecer😐
Mas vamos lá.
Fiz uma caixa decorada para guardar fotos.
Usei Papelão Panamá e Tecido de Algodão.
Ficou linda!
Beijinhos!
By Pri
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015
Puxa-sacos...
Oiee!!
Puxa-sacos em crochê!
Detalhes...
Até a próxima!
Beijinhos!
By Pri
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)