quinta-feira, 27 de abril de 2017

Caixa decorada...

Oie!

Nossa faz tempo que não passo por aqui no blog.
A correria da vida me deixou esquecer😐

Mas vamos lá.

Fiz uma caixa decorada para guardar fotos.
Usei Papelão Panamá e Tecido de Algodão.

Ficou linda!

Beijinhos!
By Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário