quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Cachecol Harry Potter - Casa Grifinólia...

Oiee!!

Como eu havia prometido...

Aqui esta um outro cachecol do Harry Potter só que mais largo!!


Esse foi feito com 21 pregos no ponto zig zag!!


O saquinho ficou bem gordinho... hihihi!!

Ficou um show!!

Beijinhos!!

By Pri

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cachecol Branco...

Oie!!

Mais uma peça que ficou muito bonita...


Esse cachecol foi feito no tear com 17 pregos no ponto zig zag!


Ficou muito delicado!!

Até a próxima!!

Beijokas!

By Pri

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cachecol do Harry Potter - Casa Grifinória...

Oiee!!

Esse cachecol foi um pedido especial de um grande amigo!!

Foi um desafio para mim... pois ainda não tinha feito nada parecido... nada com cores separadas!!


Esse cachecol foi feito no tear com 17 pregos no ponto zig zag.

O resultado final... ficou jóia!!



E claro que não poderia deixar de fazer o saquinho de tricô... afinal é a embalagem do atelier!!

Adorei...

Meu amigo Renato até encomendou outro... postarei o mais breve possível!!

Beijinhos!!

By Pri

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Um presente quentinho...

Oiee!!

Achei que eu precisava de uma embalagem que tivesse tudo haver comigo e com o Atelier Nina Flor...

De preferência que combine com o presente...

Então tive a ideia de fazer um saquinho de tricô no meu tear. Fiz também um cordão de crochê, mais conhecido como i-cord.


Um xuxuzinho...


E ficou um presente completo...


É claro que não poderia deixar o presente sem uma sacolinha... As alcinhas são de crochê.


Perfeito!!

Presente embalado e personalizado!!

Esse foi feito para uma amiga da minha filha... e fiquei sabendo que ela adorou!!

Essa forma de demostração de carinho é muito gratificante.

Beijinhos!!

By Pri