Achei que eu precisava de uma embalagem que tivesse tudo haver comigo e com o Atelier Nina Flor...
De preferência que combine com o presente...
Então tive a ideia de fazer um saquinho de tricô no meu tear. Fiz também um cordão de crochê, mais conhecido como i-cord.
Um xuxuzinho...
E ficou um presente completo...
É claro que não poderia deixar o presente sem uma sacolinha... As alcinhas são de crochê.
Perfeito!!
Presente embalado e personalizado!!
Esse foi feito para uma amiga da minha filha... e fiquei sabendo que ela adorou!!
Essa forma de demostração de carinho é muito gratificante.
Beijinhos!!
By Pri
Nenhum comentário:
Postar um comentário