quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Um presente quentinho...

Oiee!!

Achei que eu precisava de uma embalagem que tivesse tudo haver comigo e com o Atelier Nina Flor...

De preferência que combine com o presente...

Então tive a ideia de fazer um saquinho de tricô no meu tear. Fiz também um cordão de crochê, mais conhecido como i-cord.


Um xuxuzinho...


E ficou um presente completo...


É claro que não poderia deixar o presente sem uma sacolinha... As alcinhas são de crochê.


Perfeito!!

Presente embalado e personalizado!!

Esse foi feito para uma amiga da minha filha... e fiquei sabendo que ela adorou!!

Essa forma de demostração de carinho é muito gratificante.

Beijinhos!!

By Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário