Oiee!!
Esse cachecol foi um pedido especial de um grande amigo!!
Foi um desafio para mim... pois ainda não tinha feito nada parecido... nada com cores separadas!!
Esse cachecol foi feito no tear com 17 pregos no ponto zig zag.
O resultado final... ficou jóia!!
E claro que não poderia deixar de fazer o saquinho de tricô... afinal é a embalagem do atelier!!
Adorei...
Meu amigo Renato até encomendou outro... postarei o mais breve possível!!
Beijinhos!!
By Pri
Amei!!
ResponderExcluir