sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Caixa decorada...

Oiee!!

Desculpe o sumiço...
Agora parece que vou ter tempo para fazer o que mais gosto na vida...

Me arrisquei e deu certo!

                                    Adorei fazer a caixa!!


Fiz em papelão panamá e revesti com papel de presente.

Ficou linda!!

                                        Beijokas!!


                                         By Pri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário