Oiee!!
Desculpe o sumiço...
Agora parece que vou ter tempo para fazer o que mais gosto na vida...
Me arrisquei e deu certo!
Adorei fazer a caixa!!
Fiz em papelão panamá e revesti com papel de presente.
Ficou linda!!
Beijokas!!
By Pri!
Nenhum comentário:
Postar um comentário