sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Porta Guardanapo para o Ano Novo...

Oiee!!

Adoro essa comemorações... festas!!

Para o Ano Novo fiz mais um porta guardanapo...


Ficou muito delicado...


Ficou bem repolhudo!!

FELIZ ANO NOVO!!

Beijokas!

By Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário