Atelier Nina Flor
Feito à mão
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Porta Guardanapo para o Ano Novo...
Oiee!!
Adoro essa comemorações... festas!!
Para o Ano Novo fiz mais um porta guardanapo...
Ficou muito delicado...
Ficou bem repolhudo!!
FELIZ ANO NOVO!!
Beijokas!
By Pri
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário