segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Porta Guardanapo...

Oiee!!

Olhem só que criativo... hihihi

Achei a receita na net... mas era de um Porta Pano...

Resolvi diminuir e fazer um porta guardanapo!!


Adorei meus Gorrinhos de Papai Noel...


Ficaram lindinhos...

Vai deixar minha mesa de Natal muito mais charmosa!!

Beijinhos!!

By Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário