Olhem só que criativo... hihihi
Achei a receita na net... mas era de um Porta Pano...
Resolvi diminuir e fazer um porta guardanapo!!
Adorei meus Gorrinhos de Papai Noel...
Ficaram lindinhos...
Vai deixar minha mesa de Natal muito mais charmosa!!
Beijinhos!!
By Pri
Nenhum comentário:
Postar um comentário