Depois de um bom tempo de sumiço... voltei!!
A vida ficou um pouco corrida... mas aos poucos estou voltando a fazer meus trabalhinhos!!
Estava louca pelos porta copos...
Achei a receita na net!
Foi difícil encontrar essa receita...
Os meus são feitos de lã...
Achei que minha mesa no trabalho... precisava de uma cor... hihihi
Coloquei um porta copo sobre o outro... e não é que deu certo...
Adorei o resultado!!
Recebi até elogios e pedidos também!!
Até mais!!
Beijinhos!!
By Pri
Nenhum comentário:
Postar um comentário