terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Porta Copo...

Oiee!!

Depois de um bom tempo de sumiço... voltei!!

A vida ficou um pouco corrida... mas aos poucos estou voltando a fazer meus trabalhinhos!!

Estava louca pelos porta copos...

Achei a receita na net!


Foi difícil encontrar essa receita...


Os meus são feitos de lã...


Achei que minha mesa no trabalho... precisava de uma cor... hihihi


Coloquei um porta copo sobre o outro... e não é que deu certo...

Adorei o resultado!!

Recebi até elogios e pedidos também!!

Até mais!!

Beijinhos!!

By Pri




Nenhum comentário:

Postar um comentário