domingo, 25 de setembro de 2011

Puxa-sacos...

Oiee!!

Depois de um tempinho para recuperar meus dedinhos...

Resolvi fazer um puxa-sacos... eu estava precisando mesmo!


Demorei um bocadinho... hihihi


Resolvi pregar um borboletinha... que por sinal ficou uma graça!!

Ainda não sei o que vou fazer, mas em breve estarei por aqui!!

Beijinhos!!

By Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário