sábado, 10 de setembro de 2011

Sapatinho...

Oiee!!

Mais um sapatinho de bebê...

Esse foi criação minha... hihihihi


Eu queria fazer um sapatinho com o bordadinho aberto...


Ficou um xuxuzinho!!

By Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário