sábado, 10 de setembro de 2011

Sapatinho de bebê...

Oiee!!

Agora tá ficando bom... hihihihihi

Esse foi um presente para minha amiga Érika!

A mais nova mãezinha de Brasília...


Ficou muito fofinho...


Minha criatividade esta aflorada... hihihi

Beijinhos!!

By Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário