Atelier Nina Flor
Feito à mão
sábado, 10 de setembro de 2011
Sapatinho de bebê...
Oiee!!
Agora tá ficando bom... hihihihihi
Esse foi um presente para minha amiga Érika!
A mais nova mãezinha de Brasília...
Ficou muito fofinho...
Minha criatividade esta aflorada... hihihi
Beijinhos!!
By Pri
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário