sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Cachecol Delicado...

Oiee!!

Mais um cachecol para a coleção...


Usei uma lã bem fininha...

Fiz no ponto arroz duplo com 12 pontos!!


Gostei tanto desse... que fiz minha pose para a foto... (Gatinho) hihihi!!

Beijokas!

By Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário