Criatividade é tudo... hihihihi!!
Eu já tinha visto saquinhos de tnt, tecido, plástico... mas de trico ainda não... então o meu está bem diferente... hihihi!
Ficou certinho...
E muito delicado...
Na parte de dentro coloquei um saquinho plástico para proteger do lixo.
Adorei!!
Beijinhos!!
By Pri
Nenhum comentário:
Postar um comentário