terça-feira, 6 de setembro de 2011

Saquinho de lixo para o carro...

Oiee!!

Criatividade é tudo... hihihihi!!



Eu já tinha visto saquinhos de tnt, tecido, plástico... mas de trico ainda não... então o meu está bem diferente... hihihi!


Ficou certinho...


E muito delicado...

Na parte de dentro coloquei um saquinho plástico para proteger do lixo.

Adorei!!

Beijinhos!!

By Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário