Atelier Nina Flor
Feito à mão
terça-feira, 21 de junho de 2011
Cachecol...
Fiz esse cachecol bem fininho... para ser usado debaixo da gola do blaizer ou de qualquer casaquinho de gola.
Esse foi feito na cor branca no ponto zig zag com 8 pontos.
Ficou um tchutchuco!!
Beijinhos!
By Pri
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário