terça-feira, 21 de junho de 2011

Cachecol...

Fiz esse cachecol bem fininho... para ser usado debaixo da gola do blaizer ou de qualquer casaquinho de gola.


Esse foi feito na cor branca no ponto zig zag com 8 pontos.

Ficou um tchutchuco!!

Beijinhos!
By Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário