quarta-feira, 15 de junho de 2011

A primeira encomenda...

Ficou pronta!!

É incrível como vamos pegando a prática... fiz esse cachecol bem mais rápido... ficou muito lindo!!

Espero que gostem!



 Cachecol na cor marrom com o ponto canelado.

 
  Já estou com outros cachecois quase pronto. Vou postar eles nos próximos dias...

Beijinhos
By Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário