quinta-feira, 7 de julho de 2011

Saia...

Oiee!!!

Eu tô que tô... hihihihihihi

Cheia de ideias... graças a Deus!!

Comprei uma flanela xadrez para fazer uma saia...



Pra mim...


Mas minha filha... ficou com ela... hihihihi

Sem problemas... faço outra rapidinho!!

Beijinhos!!

By Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário