Aproveitando tudo!!
Com a sobra do corte da saia xadrez, fiz uma almofadinha para meu gatinho...
Adoro almofadinhas...
Olha que gracinha... hihihihi... Nino fez até pose para a foto!!
Ele gostou tanto... que dorme nela todos os dias... hihihi!!
Beijinhos!!
By Pri
Nenhum comentário:
Postar um comentário