sexta-feira, 8 de julho de 2011

Almofadinha...

Aproveitando tudo!!

Com a sobra do corte da saia xadrez, fiz uma almofadinha para meu gatinho...


Adoro almofadinhas...



Olha que gracinha... hihihihi... Nino fez até pose para a foto!!


Ele gostou tanto... que dorme nela todos os dias... hihihi!!

Beijinhos!!

By Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário