domingo, 17 de julho de 2011

Flor repolhuda...

Nossa... essa foi complicada para aprender... hihihihi

Fiquei dois dias assistindo os videos de "como fazer uma flor"!!

Sempre tive dificuldade em fazer croche... mas consegui... uuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuu!!!


E ai esta... minha flor repolhuda!!

Beijinhos!!

By Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário