sábado, 16 de julho de 2011

Cachecol...

Esse cachecol fiz mais por curiosidade...

Queria saber como ficaria... gostei do resultado, ficou um cachecol curtinho!!


Você pode usar solto...


Ou amarrado...


Ou ainda pode inventar varias maneiras...

Até a próxima!!

By Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário