sexta-feira, 15 de julho de 2011

Gatinho de maçaneta...

Oiee!!

Passeando pela net, encontrei um site com esse gatinho de maçaneta... achei uma fofurinha... e resolvi tentar fazer...

Deu um certo trabalho, mas ficou lindo!!


Vou fazer mais alguns desses gatinhos e logo postarei.

Beijinhos!!

By Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário