Oiee!!
Passeando pela net, encontrei um site com esse gatinho de maçaneta... achei uma fofurinha... e resolvi tentar fazer...
Deu um certo trabalho, mas ficou lindo!!
Vou fazer mais alguns desses gatinhos e logo postarei.
Beijinhos!!
By Pri
Nenhum comentário:
Postar um comentário