quarta-feira, 6 de julho de 2011

Porta-chaves...

Olhem o porta-chaves que eu fiz...

Usei restinhos de retalho que já tinha em casa!!


Ficou muito delicado...

Muitas ideias a vista... hihihihi

Beijinhos!!

By Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário